‘IRRICAMPO’, PME EXCELÊNCIA DE SANTARÉM DISTINGUIDA PELO BANCO POPULAR
A administração do Banco Popular recebeu no dia 13 de Março a IRRICAMPO, que foi recentemente distinguida como PME Excelência em 2014, durante uma gala organizada pelo IAPMEI.
Num pequeno-almoço na sede do Banco Popular, em Lisboa, a IRRICAMPO recebeu um diploma por parte da administração do Popular, como forma de assinalar o facto de a empresa de Santarém ter sido mais uma vez distinguida como PME Excelência.
A IRRICAMPO, que actua no sector da comercialização e instalação de sistemas de rega de alta precisão, é cliente do Popular desde 2012. A empresa, cuja facturação em 2013 ultrapassou €8 milhões, recebeu a distinção PME Excelência 2014, comprovando o seu excelente desempenho no tão competitivo sector agrícola. É uma empresa de referência (Qualidade, Profissionalismo e Inovação), na instalação de sistemas de rega em Portugal.

O encontro serviu para abordar temas relevantes para a gestão da empresa, assim como os seus projectos futuros.

Durante o encontro, Carlos Álvares, Administrador do Banco Popular, mostrou-se “muito satisfeito por ter uma relação de proximidade com os clientes. É com orgulho que vemos os nossos clientes receber este tipo de distinção, pelo que queríamos também exprimir pessoalmente a admiração que temos pelo seu trabalho”.